Seja meu amigo também!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cozinha bonita faz comida mais gostosa!

Olá! Tem alguém aí??? rsrs Bom dia ,Boa tarde e boa noite!!!
Como foi o feriado prolongado de vocês hein?Me contem!Eu  amaei o meu...
São nesses prolongados que eu me arrisco na cozinha e vocês? Olha só esse porta papel toalha e alumínio juntos,fofo demais né?Tudo feito em mdf e pintura acrílica ...





Tenham um dia maravilhoso!


Beijos,beijos e falem comigo,tá!Vou adorar!
Franciane gonçalves



Honre ao Senhor com tudo que tens! 

4 comentários:

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

ÓLÁ QUERIDA!!!BOA NOITE!!VIM PRESTIGIAR OS SEUS TRABALHOS!!!TUDO MUITO LINDO!!PARABÉNS!!MEU BLOG TAMBÉM É UM BEBÊ,GOSTARIA MUITO QUE ME VISITASSE E CONHECESSE O MEU TRABALHO,AGUARDOE TE DESEJO MUITO SUCESSO!!!BEIJOSSS!!!
SILVANA.

eliana blumle disse...

oi linda adorei seus trabalhos, acredita que sou uma arteira mas não tenho em casa a metade do que faço rsrsr, "casa de ferreiro espeto é de pau" kkk
Estou te seguindo, seja bem vinda.

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

OLÁ FRANCE VIM RETRIBUIR A VISITA!!!JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!ADOREI SUA VISITA,E GOSTARIA MUITO QUE ME SEGUISSE TAMBÉM!!!UM GRANDE BEIJO!!!DA AMIGA SILVANA.

Atelier da Lelê disse...

Olá! Estou passando para divulgar o sorteio no meu blog, de uma linda carteira. Aguardo sua visita.
E como já disse, seus trabalhos são lindos, parabéns!
Abraços,
Alessanda (Lelê)
atelierdalele.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário...
Ele serve de inspiração para mim...
Bjos...Bjos...Deus te abençõe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...